PREFEITO DE XANGRI-LÁ EM BRASÍLIA PARTICIPANDO DA XXII MARCHA DOS PREFEITOS

Publicado em: 17/04/2019 17:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

PREFEITO DE XANGRI-LÁ EM BRASÍLIA PARTICIPANDO DA XXII MARCHA DOS PREFEITOS

O prefeito de Xangri-Lá, Cilon Rodrigues da Silveira esteve na capital federal de 08 a 11 de abril, acompanhando a XXII marcha dos prefeitos organizada pela CNM (confederação nacional dos municípios) com mais de 10.000 municipalístas de todas as regiões do Brasil. O evento ocorreu no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília e contou com a participação, do presidente da CNM Glademir Aroldi do Presidente Jair Bolsonaro, do presidente da câmara federal Rodrigo Maia, do presidente do senado Davi Alcolumbre, ministros de estado, deputados federais e senadores. A marcha bateu recorde de participação aonde todos acompanharam palestras e apresentação de painéis que debateram as diversas dificuldades que atravessam os municípios brasileiros. Um dos pontos altos das palestras, que inclusive foram aplaudidos de pé, pelo auditório lotado de prefeitos e vice- prefeitos, foi a proposição da PEC ( Proposta de emenda constitucional) que prorroga para 2022 os mandatos de prefeitos e vereadores, também as falas dos ministros Paulo Guedes da economia sobre o aumento dos repasses para os municípios e Sérgio Moro da Justiça, com projetos de melhorias salariais, informatização e aparelhamento aos policiais federais e policiais militares dos estados, arrancaram aplausos dos participantes.

Para fotos do avento, clique aqui.