O LIXO AO LADO DA ESCOLA, É INADMISSÍVEL

Publicado em: 04/04/2019 18:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

O LIXO AO LADO DA ESCOLA, É INADMISSÍVEL

A prefeitura de Xangri-Lá, acaba de licitar uma empresa, que ainda no mês de abril começará a construir o 1° ECO PONTO de Xangri-Lá, que será no final da Rua Rio Novo, aonde deverá serem depositados os resíduos, que hoje são largados indiscriminadamente por todos os lugares do município, transformando locais em verdadeiros lixões, como o que ocorreu ao lado da nova Escola de Educação Infantil do bairro Figueirinha, e a prefeitura está limpando novamente. A implantação do ECO PONTO, virá também com o endurecimento da fiscalização, que autuará e aplicará a multa devida a quem for pego jogando lixo na via publica ou em terrenos baldios.

Para ver mais fotos, clique aqui.