5ª COPA XANGRI-LÁ DE VOLEIBOL

Publicado em: 27/11/2017 17:24 | Fonte/Agência: Secretaria de Turismo/Departamento de Esportes | Autor: Departamento de Esportes

5ª COPA XANGRI-LÁ DE VOLEIBOL

Foi realizada no último domingo, dia 26 de novembro a 5ª Copa Xangri-Lá de Voleibol, que vem se tornando tradição na região neste tipo de evento na modalidade de voleibol, por vir sendo realizadas em todos os anos, desde 2013.

Neste ano o torneio contou com 7 equipes masculinas e cinco femininas, sendo os jogos realizados respectivamente nos ginásios das escolas Manoel Prestes e Petronilha Alves. No masculino mais uma vez a equipe GPA de Porto Alegre sagrou-se campeã, tornando-se tri campeã do torneio em 5 realizados, mas a disputa final foi decidida no detalhe, com o placar de 16 à 14 no tie break, superando a entrosada equipe do ADV de Osório. Em 3º ficou a equipe AMV de Capão da Canoa.

Já no feminino a equipe do Confraria do vôlei de POA, sagrou-se campeã, vencendo a única equipe que à derrotou na fase classificatória, a equipe UPV/POA por 2 sets a zero. Em terceiro ficou a equipe Cavalleri de Tramandaí.

A 5ª Copa Xangri-Lá de Voleibol foi promovida pela Prefeitura Municipal de Xangri-Lá.