CONSIGNET

Publicado em: 17/05/2017 16:08 | Fonte/Agência: Secretaria de Administração | Autor: Secretaria de Administração

CONSIGNET

A Administração Municipal, através de sua Secretaria de Administração, no intuito de proporcionar mais agilidade em seus processos e conforto para seus servidores, disponibiliza o sistema:

CONSIGNET

O Consignet é um produto consolidado que controla com segurança e confiabilidade os empréstimos consignados realizados por instituições financeiras para funcionários das empresas, eliminando trabalho da equipe de RH para gerenciar o processo, garantindo segurança para o colaborador e dando agilidade no processo como um todo. O sistema é integrado ao sistema de folha de pagamentos das empresas.

Para acessar o CONSIGNET, clique aqui ou pelo Portal da Prefeitura (www.xangrila.rs.gov.br) em Serviços, CONSIGNET.