UFRGS Portas Abertas no Litoral Norte

Publicado em: 04/05/2017 15:14 | Fonte/Agência: UFRGS | Autor: UFRGS

UFRGS Portas Abertas no Litoral Norte

Dia 20 de maio, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul promove o UFRGS Portas Abertas. Das 8h às 14h, o Campus Litoral Norte abre suas portas à comunidade com o objetivo de divulgar suas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de oferecer aos interessados uma oportunidade especial para conhecer sua estrutura e os cursos.
     A programação no Litoral Norte possui atividades permanentes, desenvolvendo-se ininterruptamente ao longo do evento, e outras que se repetem em horários determinados, para as quais os interessados devem agendar o horário que melhor lhe convier.
     O período para agendamento de grupos de escolas e cursos pré-vestibulares vai de 24 de abril a 12 de maio de 2017 e deve ser feito pelo responsável da Instituição (veja como aqui). Todos os demais interessados podem comparecer ao evento, sem agendamento prévio, e participar das atividades programadas de seu interesse.
     A programação do UFRGS Portas Abertas 2017 está disponível no site www.ufrgs.br/portasabertas. Maiores informações sobre a edição no Campus Litoral Norte através do e-mail portasabertas-cln@ufrgs.br.