NOTA DE FALECIMENTO

Publicado em: 30/09/2020 21:59 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito | Autor: Gabinete do Prefeito

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EX-PREFEITO

Luiz Cezar Maggi Bassani

Xangri-Lá, 30 de setembro de 2020.

A Prefeitura Municipal de Xangri-Lá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Ex-Prefeito do Município Sr Luiz Cezar Maggi Bassani.

Cezar Bassani atuou intensamente no movimento de emancipação do município de Xangri-Lá, foi o primeiro prefeito eleito e iniciou seu mandato em 1º de janeiro de 1993 e governou até 1996. Foi Prefeito novamente no mandato de 2001 a 2004.

O Ex-Prefeito sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade nos setores público e privado, não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes e foi um dos grandes responsáveis pelo progresso de nossa cidade. Dentre suas inúmeras realizações, que ficarão como legado para o nosso município podemos destacar a aquisição do Centro Administrativo, Construção da Escola Nayde Emerim Pereira, Construção da Escola de Educação Infantil Lobinho Guará, Construção da Escola de Educação Infantil Rainha do Mar, Construção do Ginásio Poliesportivo em Rainha do Mar, além da permitir a instalação do Primeiro Condomínio Fechado no Município.

Neste momento de dor, a Administração Municipal solidariza-se com seus familiares e amigos por sua perda e agradece a dedicação e o trabalho prestado pelo Ex-Prefeito do Município Sr Luiz Cezar Maggi Bassani.

Cilon Rodrigues da Silveira