NOTA DE FALECIMENTO

Publicado em: 04/09/2020 17:43 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação | Autor: Gabinete do Prefeito

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VICE-PREFEITO JOSÉ REGINALDO PEREIRA

Xangri-Lá, 04 de setembro de 2020.

A Prefeitura Municipal de Xangri-Lá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do pioneiro ex-vice-prefeito do Município Sr. José Reginaldo Pereira.

Pereira teve um papel de destaque na história política e administrativa do município, tomando posse no ano de 1993, ao lado do ex-prefeito Senhor Luiz Cézar Maggi Bassani, como primeiro vice-prefeito de Xangri-Lá.

A trajetória do empresário, líder comunitário e ex-vice-prefeito, Sr. José Reginaldo Pereira, em Xangri-Lá, ficará eternizada na história do município.

Neste momento de dor, a Administração Municipal solidariza-se com seus familiares e amigos pela perda deste grande homem, grata pela dedicação e trabalho prestado pelo Sr. Pereira ao Município de Xangri-Lá.

Cilon Rodrigues da Silveira