REPRESENTANTE DA EQUIPE DA PREFEITURA PARTICIPA DO PROGRAMA INFORMATIVO XANGRI-LÁ NA RÁDIO HORIZONTE

Publicado em: 29/07/2020 20:18 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação | Autor: Departamento de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (29), a arquiteta Luiza Martins, representando a Equipe Técnica de Planejamento e Obras da prefeitura, participou do Programa Informativo de Xangri-Lá, na Rádio Horizonte, tendo como âncora do programa o comunicador Cleiton Roberto Becker.

No programa a arquiteta fala sobre o Relatório Síntese dos Principais Problemas Ambientais e Urbanísticos do município de Xangri-Lá que será apresentado em Live no canal da prefeitura no youtube, dia 30, a partir das 19h30min.

Dentre as explicações sobre como ocorrerá a Live, a arquiteta explana que neste relatório estará condensado todas as pesquisas realizadas e dados coletados pelo Núcleo de Tecnologia Urbana da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (NTU/UFRGS) em conjunto com os dados existentes no município e as oficinas realizadas ao longo do processo.

Convida a todos para participar da Live, especialmente àqueles que escolheram o município para morar, empreender ou até mesmo para passar férias.

O link está disponível no site www.xangrila.rs.gov.br. Poderá ser feito questionamentos e sugestões durante a transmissão. Participe, questione, opine!