NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Publicado em: 23/06/2020 16:13 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação | Autor: Gabinete do Prefeito

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Município de Xangri-Lá vem a público esclarecer que as informações que vem sendo distribuídas em áudio via aplicativo WhatsApp, quanto à possível ação da Polícia Federal junto ao Posto de Saúde 24 horas e à Secretaria Municipal de Saúde é falsa e caluniosa, veiculada irresponsavelmente no curso de uma pandemia, onde todo o efetivo do Município está sendo direcionado ao enfrentamento do coronavírus para assegurar a proteção da comunidade xangrilense.

Os recursos necessários estão sendo aplicados de acordo com a legislação em vigor, podendo ser acessados pela população junto ao portal da transparência no site www.xangrila.rs.gov.br.

As medidas judiciais cabíveis serão adotadas pelas autoridades municipais citadas.