EQUIPE MULTIDISCIPLINAR ACOMPANHA SERVIDORES DA SMS EM AÇÕES NOS CONDOMÍNIOS FECHADOS

Publicado em: 18/05/2020 18:38 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito | Autor: Gabinete do Prefeito

A Equipe Multidisciplinar Responsável pela Fiscalização no Território do Município de Xangri-lá, acompanhada de servidores da Secretaria Municipal da Saúde, realizou ações de fiscalização e conscientização em condomínios fechados do município. As ações que ocorreram neste último final de semana, 16 e 17 de maio, foram realizadas nos bairros Atlântida e Centro. Os fiscais vistoriaram as áreas comuns, como academias, quadras de esporte, salões de festas, praças. Os agentes de saúde aproveitaram para conversar com os moradores e também para entregar material informativo sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, a importância da higienização frequente das mãos e do distanciamento social.
Em alguns condomínios vistoriados foi observada intensa circulação de pessoas pelas áreas comuns. Sobre o uso de máscaras, foi observada baixa adesão dos moradores. A fiscalização irá tomar as medidas cabíveis, conforme o decreto municipal vigente. As ações  de fiscalização e conscientização serão realizadas continuamente nos próximos dias.