Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: FIQUEM EM CASA POR NÓS!


Publicado em: 03/04/2020 13:01 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social | Autor: Secretaria de Assistência Social

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: FIQUEM EM CASA POR NÓS!

Fiquem em casa por nós!

A equipe da secretaria de assistência social, em nome da secretaria Aline Leffa, vem por meio informar a comunidade, das suas ações em virtude da calamidade pública que estamos vivendo.
Estamos em consonância com tudo que está sendo dito por quem entende sobre a pandemia, pelas autoridades de saúde que indicaram o isolamento social como forma de conter o avanço de contágio. Para tanto mantivemos um número telefônico que esteve sempre recebendo ligações, as quais estão registradas e assim continuamos atendendo a população através de agendamentos para evitar aglomerações. Todos estão com agendamentos previstos para retirada dos cestos no CRAS. O chamado grupo de risco está sendo atendido a domicílio, estamos com uma demanda muito grande de cestas básicas. Os atendimentos a domicílio começaram na parte da manhã do dia 01/04/20. Até a presente data mais de 200 famílias já foram atendidas. A demanda está sendo atendida na medida do possível, pedimos a compreensão de todos. 
A nossa equipe está trabalhando incansavelmente para atender a todos, portanto seguimos pedindo FIQUEM EM SUAS CASAS, precisamos evitar aglomerações. 
Sobre o auxílio de R$ 600,00 você não precisa sair de casa para fazer o cadastro, na próxima semana será disponibilizado um aplicativo de celular para o cadastramento. Logo teremos maiores informações. 
Estamos concentrando nossas energias no que realmente importa neste momento, que é a saúde da nossa população e o acesso aos diretos assistenciais básicos.

Leia também

Assessoria de Comunicação

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

03/04/2020 13:01

Assessoria de Comunicação

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COM NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

03/04/2020 13:01

Assessoria de Comunicação

CRAS DE XANGRI-LÁ ATENDENDO A COMUNIDADE

03/04/2020 13:01

Assessoria de Comunicação

PRORROGADA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

03/04/2020 13:01