PREFEITURA DE XANGRI-LÁ PAVIMENTA COM PAVS AS RUAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 06/02/2020 21:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

PREFEITURA DE XANGRI-LÁ PAVIMENTA COM PAVS AS  RUAS DO MUNICÍPIO

Av. Ana Paula no Balneário Arpoador

A Prefeitura de Xangri-Lá, através da Secretaria de Obras, vem seguindo um cronograma de pavimentação de diversas ruas atingindo todos os bairros do município. No momento estão sendo pavimentadas as Ruas Olho do Tigre, Ruas 13 e 14 em Rainha do Mar, Av. Ana Paula na praia do Arpoador, Alameda do Peixe, Travessa Ademar Jardim e a Rua Rio Apucaé, em Xangri-Lá, com PAVS (blocos intertravados por areia de selagem), o que facilita e muito a drenagem das águas da chuvas. Segundo o Secretário de Obras do município Luís Antônio Ferreira, o cronograma está sendo seguido e a expectativa do prefeito Cilon Rodrigues da Silveira é que até o final do seu mandato, que só termina em 31 de janeiro, muitas ruas do município ainda serão contempladas com esse tipo de calçamento. Hoje o município de Xangri-Lá, é o município do estado que mais pavimentou com PAVS, em torno de 200.000 metros.