NOVO PLANO DIRETOR DE XANGRI-LÁ EM SUA FASE FINAL

Publicado em: 06/02/2020 21:16 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

NOVO PLANO DIRETOR DE XANGRI-LÁ EM SUA FASE FINAL

Ao longo do ano de 2019, a Prefeitura de Xangri-Lá e o Núcleo de Tecnologia Urbana da UFRGS, fizeram reuniões nos bairros com a comunidade, empresários, comerciantes, empreendedores e técnicos, para discutir as diretrizes do novo plano diretor do município de Xangri-Lá. No dia 29 de janeiro ocorreu na reitoria da UFRGS em Porto alegre uma reunião para a apresentação do relatório preliminar do diagnóstico de Xangri-Lá feito pelo NTU/UFRGS. Estiveram presentes na reunião os representantes do poder público, Prefeito Cilon Rodrigues da Silveira, os Assessores Jurídicos Luiz Viterbo e Rafael, o Secretário de Administração Anilton Aquino Jr., Engenheira Neuza, o Biólogo Estevão e os arquitetos Regina e Hélvio, do NTU/UFRGS os Srs. Prof. Benamy, coordenador dos trabalhos, os arquitetos Miguel e Mariana, os consultores prof. Paulo Zawislak (coordenador da oficinas ocorridas em dezembro), Prof. Afonso Senna (mobilidade) Prof. Joel Goldenfun (saneamento) e Marilú Maraschin (jurídico). O relatório do diagnóstico estará disponível em breve on-line e a audiência pública para a apresentação do mesmo ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2020 em local a ser confirmado pela prefeitura e amplamente divulgado.